Objetivo

Existem vários tipos de turismo: de aventura, cultural, ecológico, etc...que muitas pessoas gostariam de fazer, mas não os fazem porque consideram atividades muito caras, mas o custo de uma viagem turística depende muito da maneira como se viaja. Nós desenvolvemos um tipo diferente de turismo, o qual denominamos Turismo Economy, que vai desde a escolha do carro, até estadias, alimentação, tudo sem abrir mão da qualidade e do conforto, é claro! Mas tendo em vista que quanto mais Economy, mais longe dá pra ir. E neste momento gostaríamos de compartilhar nossas experiências com vocês, esperamos que gostem...a todos desejamos...

Bons Horizontes...

sábado, 19 de maio de 2012

2ª VOLTA PELO BRASIL!!! PARTE 2

Depois de termos almoçado resolvemos continuar em direção a Canoa Quebrada-CE, então desta vez pegamos a CE-040 para continuar pela costa do Ceará...

Passamos por diversas praias mas todas sem grandes atrativos, Fizemos uma parada em Beberibe-CE

Continuando pela CE-040 até a BR-304 para chegar a Canoa Quebrada-CE...

Abastecemos a carro e fomos em direção ao Rio Grande do Norte agora pela BR-304, no final da tarde tínhamos deixado o Ceará pra trás, estado muito agradável, merece ser visitado mais vezes, porém o que tem nos chamodo a atenção é o vento que existe nesta região do país, um vento forte, constante e sempre de leste à oeste, não chega a ser tão incomodativo quanto ao que temos no Sul (nordestão) mas se torna um pouco chato.

Pernoitamos em Mossoró-RN num hotel de beira de estrada....

03/ MAI Depois do café da manhã partimos em direção a Natal-RN pela BR-304. Apaisagem do Nordeste em gerel é plana, muita seca...

Aqui da pra ver bem a vegetação (quase inexistente), o nordestino passa muito trabalho com o clima...

No final da manhã fomos até Genipabu-RN conhecermos uma parte do litoral, vale a pena embora é apenas uma praia bonita...

Paramos em Natal pro almoço, um rodízio de frutos do mar supimpa.......rsrsrsrsrsrs
Na chegada tem uma ponte imponente...

Abaixo a Praia de Ponta Negra...

Pensamos em ficar em Natal mas como a Praia da Pipa é mais famosa e conhecida nos dirigimos pra lá... Sem grandes novidades...

Não nos chamou a atenção e então demos uma passada também na Praia do Amor e fomos embora em direção a Paraíba. No caminho deparamos com uma baia bem legal, a Barra do Cunhaú...

Muito boa pra prática de esportes....  Buenas, estávamos bem perto da Paraíba e como não tinha se achado um local como queríamos, abastecemos e fomos em direção a João Pessoa-PB. pouco depois estávamos na divisa...

Na Paraíba a estrada já é a BR-101 em direção a João Pessoa...

Quando chegamos na capital já era início de noite, mas nos agradou bastante a orla de João Pessoa. Ampla, bem estruturada, um excelente calçadão, bons bares e restaurantes, resolvemos ficar uns dias por aqui...Nos hospedamos num hotel pousada a beira mar...

Durante a tarde fomos conhecer a praia de Cabedelo-PB, bem legal mas tinham nos falado em algo mais....

Tem um lugar que é bem significativo, pois é o ponto mais Oriental do nosso país, um marco e afinal chegamos lá...O FAROL DE CABO BRANCO